sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sabe... quando estou com a pessoa que amo e ela me abraça , pega em minhas mãos , pede um beijo , faz carinho em minha cabeça , fica me perguntando coisas difíceis de responder ? Então , eu fico nervosa de falar algo errado , de fazer algo errado , pois na verdade eu amo essa pessoa... Quando a vejo , a primeira coisa que vem em minha mente é: nossa , ele está lá , meu Deus o que vou fazer... fico nervosa , não consigo pensar em nada e enfim , perco a noção de tudo quando estou do lado dela , esqueço do mundo ! Quando vou embora , sempre fico imaginando se minha despedida dela fosse um beijo , mas sei que se isso acontecer , apenas esse 'beijo' irá mudar toda minha vida , é como se fosse um passo na direção errada , iria mudar tudo , consequências iriam vir depois , coisas boas também , mas seriam poucas , pois estaria fazendo a coisa errada , mas eu já lhe disse que quem sabe algum dia e você deve saber muito bem que esse meu 'quem sabe' é um sim , porque eu lhe amo , não consigo dizer não a você , não sei se já percebeu , mas isso não importa , o que importa é minha preocupação em sempre tentar ficar com você os dias inteiros , se eu pudesse , fugiria de casa e iria morar com você , loucura da minha parte né ?! Eu sei , mas é o que penso , porque não consigo ficar longe de você ! Mas um dia isso irá mudar... é só isso que lhe digo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário