sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Quando eu não falo com você , fico me perguntando aonde você deve estar , com quem deve estar e o que deve estar fazendo , fico em uma ansiedade para logo poder falar com você , fico nervosa , esperando você e de segundo em segundo vejo se está online em pelo menos alguma rede social e se estiver , espero para ver se irá me chamar , mas se não , eu logo lhe chamo , porque não aguento ver você online e não falar nada , bem diferente de quando estamos frente a frente , cara a cara um com o outro , fico com vergonha de falar com você e medo de dizer algo que não poderia ter dito sabe... Então fico esperando você vir falar comigo e se não vem , logo pergunto se ouve algo para não ter falado nada pessoalmente ! Não sei o que está acontecendo , mas acho que talvez a solução para tudo isso pode ser um beijo seu... Ou não ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário