domingo, 18 de dezembro de 2011

Eu já não sei mais o que faço , eu quero estar com você , quero lhe beijar , quero lhe abraçar... Mas não posso , os motivos ? guardo para mim mesma , os escondo de tudo e de todos... Eu não tenho mais forças para ficar longe de você , eu preciso ficar ao seu lado , seu cheiro , sua pele , seu jeito , fazem eu ficar encantada , fazem eu perder a noção do perigo que estarei correndo se isso realmente acontecer agora , nesse tempo... Eu já não sei mais o que fazer para tentar ver você todos os dias , para matar a saudade , mas matar mesmo , será só quando estivermos juntos , para sempre , até que a morte nos separe... Sei que errei de mais , mas não podemos esquecer que sou humana , humanos erram , mas penso que meus erros jamais serão apagados como uma borracha que  um erro nas palavras escritas , palavras ditas , são diferentes , depois que falamos , não podemos apagar , não podemos esquecer nem evitar , acabamos magoando pessoas que jamais teríamos a intenção de realmente machuca-las , já magoei pessoas , já machuquei pessoas que jamais queria ter essa intenção , ao contrario , fiz o melhor que pude , mas se as magoei , as machuquei , só lhe peço desculpas , pois não desejo mal a quase ninguém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário